Carille revela pontuação que pretende atingir com o Santos na Série B
O Santos está na Série B e pode carimbar o seu retorno à elite do futebol em poucos jogos. O técnico Fábio Carille está sendo muito criticado pela torcida, mesmo com a equipe em segundo lugar, os torcedores não estão contentes com o desempenho dentro de campo.
Com o treinador balançando no cargo, alguns nomes como o de Jorge Sampaoli começaram a ser especulados na Vila Viva Sorte. Carille, por sua vez, chamou a atenção para que o apoio da torcida não diminua, porém, deixou sua permanência para 2025 como um mistério:
“A Vila tem que ser esse caldeirão a nosso favor. Tem muita gente que não gosta de mim, não gosta desse ou daquele jogador, não gosta do presidente, mas não é hora disso. Sei que o Santos vem sofrendo muito nos últimos anos, não só no Campeonato Brasileiro, mas no Paulista também. O futebol é um jogo de acertos e erros. Se errou, é dar força. Hoje teve um ambiente legal e no fim do ano, se eu vou ficar ou não, são outros 500. Agora não é hora disso, é hora de se fechar”, disse o treinador após a vitória sobre o América Mineiro.
Quantos pontos é a meta?
Faltando apenas 12 partidas, o torcedor santista não vê a hora do pesadelo da Série B acabar. Segundo o treinador santista, caso o Peixe alcance 64 pontos, o retorno para a elite do futebol brasileiro está garantido:
“Estamos na reta final, faltam 12 jogos para terminar e com 6 vitórias, chegamos aos 64 pontos e está garantido. Quando a gente chegar, aí pensa no título. Tem muita coisa, temos time e já mostramos isso. Temos que seguir entendendo a Série B, para que a gente busque pontos fora também”, afirmou o treinador.
O Santos visita o Botafogo-SP hoje (19), às 21h30, fora de casa.